quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mensagem ao pensamento.











Sendo você o responsável pelo dia que está a minha frente, tenho que te lembrar de algumas coisas .

Quando mandas pensamentos positivos, meu dia é maravilhoso, cheio de bons acontecimentos e sentimentos, mas quando resolves mandar-me pensamentos negativos, afffff atraio muitas coisas ruins, desde lembranças até circunstâncias, deixando meu dia triste.

Se você é quem me domina trabalhe a meu favor e não contra...pois estamos unidos em um mesmo corpo.

Sei que tem dias que amanhaces de baixo astral...mas custa mudar de freqüência?

Olha diferença que me proporcionas quando resolves me dar bons pensamentos...meu ser é tomado por boas vibrações e me sinto leve...feliz!

Jamais vou desistir de ti...desde que resolvas me ajudar também, essa tua tentativa de tentar me dominar é em vão...porque apartir de hoje eu te domino...eu tenho total controle sobre ti.

Somente bons pensamentos entrarão em minha mente e cada vez que você pensar em mandar energias negativas...pode ter certeza que não chegarão até mim...pois possuo um recurso grandioso...você...da mesma forma com que chega com más energias...logo as transformo em positivas, afastando tudo o que me faça menos feliz.

Então meu querido pensamento...apartir de hoje...tudo será diferente...sei da importância que tens na minha vida...por esse motivo te peço: manda-me apenas pensamentos positivos...eles fazem toda a diferença!

Conte comigo...que eu conto contigo!

Nenhum comentário: