terça-feira, 14 de abril de 2009

Feliz aniversário Pai.

Hoje é o aniversário do meu paizinho, talvez ele nunca leia esta mensagem...mas não importa...o que importa é que sempre lembro com carinho de cada minuto que passamos juntos.
Pelo tempo que passou...pela criança que cresceu...por tudo que ficou.
Obrigada Pai!
A tua presença aqui fez toda a diferença.
Sem vocês eu não teria nascido, nem aprendido tudo que aprendi até aqui...e ainda assim...sei que muito ainda tenho a aprender.
Feliz daquele que possue um pai e uma mãe para amar e recordar.
Te amo incondicionalmente...sempre

3 comentários:

Pena disse...

Simpática Amiga:
Um texto delicioso num blog perfeito. Soberbo de meiguice linda. Fala de emoções. De sentimentos. Pertinentes. De maravilhar e encantar.
Perfeito!
Crescemos. Ganhamos a nossa autonomia. Fica a magia do amor que nos deram.
Lindo poema numa pessoa linda.
Uma sensível dedicatória ao seu Pai gigante. Ele gostou, tenho a certeza absoluta, onde quer que esteja. Deu os Parabéns a Deus por ter uma filha assim.
Beijinhos de imenso respeito e estima...
Comovido...
Com admiração perante tanta beleza e pureza.

pena

OBRIGADO pela simpatia no meu blog que adorei.
Bem-Haja, amiga.

Carmem Dalmazo disse...

Que bonito Suh!...
Adorei...
Tu sempre sensível e carinhosa!...

Beijos amiga...

Parabéns ao teu pai e a ti tbm!

Cleo disse...

Suh, um blog maravilhoso que tem e fala de sentimentos. continue sempre jogando infinitas palavras ao vento.
um abraço prá ti, outro pro teu pai pelo aniversário.
Beijos e obrigada pela visita.
Cleo