Quando criança eu contava os dias para comemorar o Natal, o dia das crianças, lembro que aguardava ansiosa para receber meus presentes.
Hoje a maturidade me permite ver além...vejo um mundo de desilgualdades, onde milhares de crianças no dia de hoje, aguardam uma migalha de pão, enquanto outras estarão com medo de pôr seus pezinhos para fora da cama, pois não sabem a que horas do dia a tortura começará.
Essa covardia divulgada todos dias em nossos tele jornais, com crianças sendo espancadas, violentadas, mal tratadas por aqueles que deveríam protegê-las, amalá-las e ampará-las, dilacera meu coração.
Eu abomino qualquer tipo violência!
Nossa sociedade, infelizmente disçorce valores e muitas vezes um gesto de carinho é visto como imoral, como abuso, lembro que há pouco tempo fomos surpreendidos pela notícia: "pai é preso por dar selinho em público em sua filha de ... anos) onde está o amor das pessoas, desde quando um selinho é abusar de um filho, isso é amor! é carinho! não vejo maldade, aliás, a maldade está nos olhos de quem vê!!! isso é fato!
Bom, meu desejo no dia de hoje é que tudo isso tenha fim, que nossas crianças tenham direito a vida, ao amor e ao carinho e que pelo menos no dia de hoje, tenhamos um dia mundial de paz e amor com nossos baixinhos.
Filha, te amo muito!
Deste tantão
__________________________O__________________________
Feliz dia das crianças!
As crianças aprendem...o que nós adultos ensinamos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário