quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Recolhimento necessário.

Nesses últimos dias, estive ausente do meu cantinho, na verdade estive recolhida em meu cásulo.
Deixei fluir as boas energias e a vontade de alçar novos voos. Enfim, despertei de um sonho pra fazer dele a minha melhor realidade...VIVER!
Estive idealizando projetos de vida, deixando mais aconchegante o meu lar, me fortalecendo como ser humano.
Acredito que todos nós, em algum momento devemos nos permitir ausência, no recolher de nossa alma, canalizando assim tudo de melhor que possuímos.
Depois dessa necessária solidão, volto mais leve, mais feliz, e como fruto deste recolhimento, voltei a pintar. Decorei as brancas paredes do meu lar, com um colorido especial, deixei fluir de mim, um lindo arco-irís, que aos poucos devolve a paz necessária ao meu inquieto coração.
Quando me refiro a inquieto, digo isso no sentido de ser geminiana, de sentir nessecidade de mudanças, de movimento, de sair da monotonia e fazer uma revolução interna e externa do ser.
Postarei alguns dos meus mais recentes trabalhos.
Espero que apreciem.

4 comentários:

Carmem Dalmazo disse...

Ai amigaaaa!!...
Que coisa boa ler este teu post...Até me animei também...rsrs
Tu é uma pessoa maravilhosa...sempre em movimento...sempre ativa..cheia de vontades e o que é bom tu não fica esperando...tu vai a luta!... Isso é o máximo!... Isso é a Suh...

Beijão
Te adoro!

Antonio Coni Neto disse...

Bonito o seu trabalho.
Um dia eu li que estar solitário é um estado de sabedoria e inteligência interior. Pois, é somente a partir do estar solitário que entramos em contato com a nossa verdade interior e podemos de fato criar a nossa própria vida.
bjos,

Mª João C.Martins disse...

Suh

Também eu senti necessidade de recolhimento, de fazer uma pausa para retomar agora com mais energia.
Sabes o que é mesmo maravilhoso? É ter o previlégio de poder fazer ou não fazer o que se quer para nos sentirmos felizes e bem com a vida. Cada vez mais necessitamos de estabelecer mais vezes o equílibrio, por no dia a dia as forças contrárias são muitas.

Um beijinho muito grande

nanah disse...

Faço minhas tuas palavras. Também fiz um recolhimento e voltei com mais disposição! Acho que é necessário nessa vida corrida que a gente leva, né? Ah! e simplesmente AMEI teu quadro! Tu tá ficando expert nisso, hein? hehehe

beijos, comadre! :* MUAHH!!