sexta-feira, 24 de julho de 2009

Momento muito feliz!

Esse espaço eu criei para expôr ideias,pensamentos, reflexões, informativos, curiosidades, descontração, enfim, hoje eu estou aqui para dividir com vocês que acompanham e visitam o meu cantinho, um passo importante em minha vida.
No último dia 12, prestei vestibular para Administração de Empresas. A redação tinha como tema "a importância da doação de órgãos", e com o título Doe Vida eu conquistei o primeiro lugar!
Gente, jamais vou conseguir descrever a emoção que senti, a emoção tomou conta de mim!
Este é mais um momento feliz que compartilho com todos vocês!

E mais uma vez eu faço uma ressalva.
Gente, "ser doador de medula óssea não dói", vamos dar as mãos, vamos ajudar a salvar vidas, é tão pouco o que pedimos. Procure um hemocentro, doe algumas gotinhas de sangue e faça parte de um novo mundo, um mundo de quem espera pela chance de recomeçar!
Tenho muito orgulho de dizer "Eu sou doadora de medula óssea", e gostaria muito que você ai do outro lado da telinha fizesse parte desse mundo de solidariedade e amor ao próximo. Se temos a chance de ajudar, porque não fazer?
Um forte abraço em todos vocês.

3 comentários:

Carmem disse...

Minha amiga querida!...
O que dizer?!?!?!...
Além de ter ficado imensamente feliz com a tua conquista, com a tua vitória...te dar os parabéns e dizer que me sinto igualmente feliz contigo.
Tu é uma pessoinha máxima!...
E como eu já disse mas não cansarei de repetir...: Ainda bem que Deus te colocou no meu caminho...Que tu faz parte da minha história!
Te adoro como amiga...como pessoa que tem uma alma cheia de luz!

Parabéns!... E que essa conquista seja apenas mais uma das muitas que virão!

Beijoooooooo

Maria João disse...

Suh

Parabens pela tua conquista e obrigado por a partilhares connosco.
Esse sabor das vitórias depois do esforço e da luta é algo indescritivel. Sei te dar o valor!!
Quero felicitar-te pela pessoa que revelas ser, nos valores que defendes, na forma como escreves e nos apelos que nos fazes..
Ser dador de medula, não doí, como dizes e pode fazer parar o sofrimento de alguém!

Um beijinho

PS - Porque não publicas o texto que te deu o 1º lugar ? Fiquei curiosa....

Nanah disse...

Minha amiga e comadre!

Eu vi o momento 1 dessa emoção! E senti como se fosse eu! Tenho muito orgulho de ti, muito mesmo! Tu merece cada gostinho dessa vitória! E é a primeira vitória de muitas, nessa nova profissão!

Te amo, nega, e parabéns!