sábado, 28 de março de 2009

Educação é tudo!

Oi genteeee!
Hoje vou lhes contar um episódio que ocorreu ontem na CEEE, na cidade de Pelotas.
Um ligeiro resumo para que entendam a história.
Estamos tendo problemas com o recebimento do alugal de um imóvel nessa cidade, a dona da imobiliária não nos atende...nem tampouco retorna nossas ligações quando conseguimos localizar alguém por lá...decidi então procurar os locatários do imóvel para averiguação dos fatos.
Fui informada por eles que tudo está em ordem inclusive os comprovantes de pagamento, como naquele hora (meio dia) não era possível fazermos cópias do comprovamente, combinamos o seguinte: 14:30 eu iria até a CEEE pegar com eles cópias dos tais comprovantes.
14:30
Chego na CEEE, o portão a minha frente abre-se ( acionado por controle remoto) eu por minha vez, não vendo ninguém a não eu prestes a entrar faço a marcha do carro e me direciono até o atendimento...nisso...sai uma senhora com idade entre 40 e 50 anos e simplesmente me diz:
-o que tu ta fazendo aqui?
e eu
-preciso falar com fulano de tal
-o que tu quer com ele? tu naõ sabe que aqui não pode entrar?
-somente funcionários entram aqui!
e eu
-tudo bem senhora, eu não sabia disso!
ela
-por acaso tu é mulher dele?
e eu
-não senhora, apenas vim pegar uns comprovantes de pagamentos
ela
-espera ali...aqui não pode
e eu
-tudo bem senhora...esperarei
como ninguém abriu o portão para que eu pudesse sair...permaneci ali...dentro do carro...esperando em frente ao portão
passou uns dois minutos ela volta e diz:
- sai daqui!
-espera lá fora...já te disse que tu não pode ficar aqui
e eu
-ofereci a ela o meu melhor sorriso e disse
-desculpe senhora!
Pois sempre aprendi...Educação é TUDO!...

Após esse episódio fiquei pensando:
"como podem existir pessoas que conseguem viver sem amor no coração"?

Nenhum comentário: