terça-feira, 11 de novembro de 2008

AmIgOs?















Alguns bons amigos...
Outros nem tão bons assim
Mas assim vou vivendo e aprendendo.
Vivenciando suas qualidades e seus encantos.
Amigos verdadeiros de fato são poucos...
Mas os que tenho estão dentro do peito...com raízes profundas...os quais nenhuma erva-daninha poderá matar ou prejudicar.
Rego de acordo com meu tempo...conforme vejo a necessidade.
Diria que Amigos são como flores...precisam de cuidados especiais
Proteção, afeto, e muita dedicação.
Atrevo-me a dizer que verdadeiros amigos...são nossa segunda família
Família que conhecemos no decorrer do tempo...sejam nas conquistas, derrotas, tropeços, quedas...são anjos que aparecem no nosso caminho para nos estender a mão quando nos falta o chão.
Amigos sempre te ajudam...nunca te julgam.
São eles que nos apontam a direção que nos ouvem com atenção e nos dão orientação.
Amigos de verdade ... Ahhhhh...quanta saudade...saudade do chimarrão no fim de tarde, falando bobagem e rindo a toa...ôôô coisa boa.
Não os escolhemos pela cor, classe ou raça, e sim por afinidade, por essência.
Verdadeiros amigos não pedem explicações, simplesmente te aceitam do jeito que você é, com os defeitos que tens, com as qualidades que possui, afinal, ninguém é perfeito!
Amigo de verdade a gente sente, compreende, e entende apenas no olhar, são estes verdadeiros amigos que conhecem nossas dores, nosso trajeto e nossos temores.
Pra você meu amigo de verdade, deixo aqui registrado, minha gratidão de todo o meu coração!
Obrigada por fazer parte da minha história!

Nenhum comentário: